terça-feira, 20 de julho de 2010

Semana!

Oi !!!
Esta semana comecei a estudar inglês sozinha em casa... e jà tive algum progresso... tenho que estar mais afiada para o curso que começa semana que vem...
Aqui o acesso a biblioteca é excelente...uma em cada bairro. Tem uma que se chama a Grande Biblioteca que tem vàrios curso em CD de aprendizado de vàrios idiomas, gramàticas, dicionàrios. E o que o Daniel mais adora... um andar inteiro de videoteca... Para ser sòcio basta fazer a carteirinha apresentando contrato de aluguel que comprove que vc mora na cidade e voila!!! O quarto andar do prèdio é todo reservado para DVD, tem cabines para ver os cursos, ou assitir filmes là mesmo! Fantàstico!! Èstamos adorando!!! E o melhor nào precisamos pagar nada por isso! Hoje passamos a tarde toda estudando...Me sinto privilegiada!!!!
No mais... estou com muita muita saudade dos meus sobrinhos!!!! Esta semana vou saber o sexo do sobrinho que esta à caminho!!!
Aqui perto tem um parquinho que qdo estamos caminhando sò lembro deles!!! Olha onde a tia pode levar vcs parar passear minhas fofuras!!! Titia tirou foto para mostrar para vcs!!! Isso ai fiquei para titia mesmo!!! kkkk. O sonho da maternidade foi adiado por mais uns anos... mas tem coisa melhor que ter sobrinho????

Nenhum comentário:

Postar um comentário