segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ingles

Hj foi o primeiro dia de curso!! O bicho tá começando a pegar... sabe aqueles momentos que dá vontade de sair correndo?...Pois é... senti isso hj na aula.
Na volta do curso  estava na parada pensando... "Está parecendo meus 16 anos quando eu ia para a Aliança na Asa Sul e ficava esperando ônibus depois da aula de francês. Não sou mais uma garotinha rs, apesar de terem se passado apenas 2 anos kkk , mas eu vou aprender essa lingua custe o que custar!!!!!Afinal sou brasileira e não desisto nunca !!!
Com fé em Deus e esforço eu chego là!!
Vou deixar uma letra de uma mùsica que me marcou esta semana!
Bom resto de semana para todos!

Mon seigneur mon maitre

Ton amour vaut plus que tout l’or de monde

J’eleve ma voix te donne mon coeur

c’est mon offrande m’enivre je la desire

Regne sur ma vie et remplis moi de ton esprit

Je ne vis que pour toi seigneur

tu es mon oxigene ma force

Sans toi Le courant m’emporterait

Ma foi et ma vie s’effrondreraient

Je veux demeurer en ta presence

Je cris à toi Oh Dieu puissant

Transforme-moi .

Inonde ma vie de ton Onction



Nenhum comentário:

Postar um comentário