domingo, 4 de julho de 2010

Final de Semana!

Está é a planta do apt que estamos morando! Ainda não postei fotos da casa...mas em breve farei um post sobre isso. Estamos gostando daqui! O local é bem tranquilo! A maioria dos imóveis que vimos era de madeira, mas para nossa sorte e tranquilidade, achamos este de concreto! Não somos incomodados com barulho, o que é a reclamaçao de muitas pessoas que moram em apt de madeira!


Este final de semana tiramos para descansar! O pique tem sido bem puxado. Então, na sexta a noite depois que chequei de Ville de Québec, fomos para casa de um amigo quebecois! Jean Luc! Ele nos fez conhecer muita coisa daqui, e cada dia que passa aprendemos mais dessa cultura tão fascinante!


No sábado, pensamos em ir para cidade ver algum evento do Festival de Jazz, mas acabamos desisitndo, estávamos cansados, e ficamos em casa mesmo, fomos para a piscina, sauna , demos uma volta no bairro e depois ficamos vendo videos no site do Caio Fábio! Teve tb o momento sessão nostalgia ... a gente ficou trocando figurinha de músicas antigas no youtube... o Daniel desencavou por exemplo Oséias de Paula... "O amor é tudo"... e eu tirei do fundo do baú tb a música do Álvaro Tito "Cenas"... rs crescemos com estas músicas e marcaram nossa vida!
No domingo  visitamos esta igreja Gospel Vie. Deus falou muito ao meu coração , eu tenho andado um pouco ansiosa... primeira vez depois de 10 anos que fico tanto tempo sem trabalhar... 3 meses e parece muito tempo... mas vou confiar em Deus e fazer minha parte... Estou estudando bastante e sei que na hora certa as coisas vão acontecer! Papai do Céu está cuidando do nosso caminho eu sei!!!
Eu toda vez fico emocionada quando ouço pessoas entoando louvores em outras linguas! Deus é perfeito! Os idiomas são diferentes mas  a essência é a mesma! Deus é a razão da vida!!!!
Bom o  final de semana acabou já são quase 23h e esta semana vai ser bem puxada... última semana do curso de francês e início das provas... Tb tenho que apresentar um trabalho oral sobre Robert Lepage... não sabia nada sobre ele rs, mas agora depois de algumas pesquisas sei que ele é o diretor do Cirque de Soleil e ele que montou todo o espétaculo TOTEM que estará em cartaz até a segunda semana de julho.
Um bjão e boa semana para todos!!!!

Tânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário