sábado, 10 de julho de 2010

Batata Palha

Esqueci de contar o mico da batata palha...
Momento Tânia como dizem meus irmãos rs
Eu o Daniel tentamos achar batata palha no mercado, mas não tem...e para perguntar para alguém do mercado, seria difícil explicar o que seria a "palha" . Mas ai a Nayara me mostrou como se chamava o pacote de batata aqui... passou o tempo eu esqueci e um dia desses eu estava com vontade de comer e como fui com a Luciana no mercado fui procurar... Vi um homem de preto com um engradado de refrigerante na mão, pensei que ele trabalhava lá e perguntei onde ficava a "Julienne"... ele olhou sem graça e foi lá mostrar (detalhe ele não era funcionário da loja) fiquei roxa de vergonha e eu a Luciana começamos a rir. Comecei a pedir mil desculpas, mas mesmo assim ele foi lá na área de congelados e mostrou as batatas congeladas em palito... eu disse que não era isso que estava procurando e pedi desculpa de novo.... Olha o mico!!!! kkkkk
Até que achamos! Quando cheguei no caixa , avistei o rapaz de longe e mostrei que estava procurando aquela... ai ele respondeu AHH isso não é Julienne , é chips ... Só eu mesmo! Julienne para eles é a forma como a batata é cortada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário