quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Evento Indùstria do turismo.

Para todos que acompanham nossas aventuras por aqui.... desculpem a falta de tempo, o curso està me consumindo muito , nào estou tendo tempo para nada....estou em época de prova e o bicho tà pegando... Segunda-feira é feriado de açâo de graças, mas nâo vou ter pausa, pois tem uma prova bombàstica na terça ... Mas estou adorando!
Hoje mesmo teve uma café da manhâ na escola para a indùstria do turismo, foi bem interessante, e os alunos da primeira sessâo no caso eu kkk, tivemos que fazer o acolhimento dos convidados para o café... Sorria !!! kkk e Bonjour daqui... Hi de là kkk mas foi interessante ...
Acho que eles gostaram de mim... Todo o evento foi em inglês, lògico que nâo entendi tudo, mas foi um avanço pois entendi muita coisa para quem nâo sabia nada ! Eita se eu tivesse falando bem inglês eu ia me dar muito bem agora... por enquanto estou correndo atràs do prejuizo... com o tempo alcanço meus objetivos profissionais !
Todas as 18 alunas receberam a recomendaçâo de se apresentar de preto (calça, blusa e sapato) e bem arrumadas..
Gente nâo sei o que tem na âgua do chuveiro daqui, mas meu cabelo fica mais duroooo do que é kkk,  pensei que era sal, mas essa semana me falaram que o PH da àgua é diferente da do Brasil, mesmo pq a àgua do chuveiro ela é potàvel e pode ser consumida...
Enfim... tive que dar um jeito na massaroca kkkk Eu mesma ontem a noite fui tentar escovar meu cabelo, aparei as pontas... é minha gente ... vida de nego é difìcil kkkk  E olha sò o resultado.... .. até que nào ficou ruim nâo kkk, mas perdi duas horas fazendo isso sendo que podia estar estudando para a prova de amanhâ, mas hoje a tarde estudei bastante e estou aqui em meu momento de pausa esperando o Daniel chegar da aula... tadinho o bichinho chega mais de 22h...e começa o batente às 08h , se eu tenho 9horas de aula por dia , ele tem 12h  PUXADÂOOOOO , mas faz parte da escolha que fizemos.  Espero ter bons resultados nas provas ! Vamos aguardar !!! Bjs a todos e torçam por nòs !
Queria ter tirado fotos do evento, mas infelizmente esqueci a màquina.... entâo vou postar as fotos sò da preparaçâo kkkkk










Nenhum comentário:

Postar um comentário