sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Hoje

Oi gente,

O dia hoje foi bastante cansativo, fui fazer a entrevista de emprego em uma cidade pròxima daqui. O escritòrio geral era em Longueil. Mas rapidinho cheguei.
Foi interessante fazer a entrevista, uma funçâo tâo simples como caixa e eles fazem milhôes de perguntas, e  dâo uma folha com contas simples de subtraçâo que dâo 5 minutos para fazer.
Consegui me sair bem, a mulher elogiou meu francês , falou puxa vc tem pouco tempo aqui e jà fala bem... tive que omitir muitas coisas do meu CV enfim... pena que nâo deu certo.
A mulher queria me contratar, mas para trabalhar a tempo parcial , tem tb que trabalhar dois dias da semana de 17h às 21h e final de semana , mas como de segunda a quinta minhas aulas terminam as 18h e demoro uma hora de deslocamento nâo consigo chegar a tempo.
Ela até falou , tem certeza que nao consegue resolver na escola, eu infelizmente tive que dizer nâo , mas quem sabe da pròxima. 
Nâo to triste nâo , lògico que bate a deprê putz, a gente nâo està no vermelho, mas nâo pode sair da linha com o orçamento, mas de qualquer forma achei legal ! Isso indica que eu consigo e me fortalece a continuar nesta jornada hehehehe.
Vou tentar na pròxima sessâo escolar quando eu conseguir ajustar meus horàrios. Falta pouco começa em janeiro.
Hj tb fui em um evento de turismo que contarei no pròximo post.
Bjs

Tânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário