sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Parece fàcil mais nâo é...

Oi gente!
As vezes a gente pensa que ter um emprego simples por aqui é moleza mas nâo é nâo.
Sai da escola às 15h30 hoje correndo para ir ao trabalho, peguei metrô e o ônibus.
Na entrada assinei um monte de papèis, e jà de cara  fiz um pre-treinamento virtual. Fiquei na sala da administraçâo durante quase 3 horas fazendo o curso no computador. `
Estou ainda preocupada pq trabalhar no caixa nâo é moleza nâo. Tem que pesar os itens e colocar o codigo para identificar frutas e verduras... hoje apareceu beringela, e um tipo acho que de chicoria que nao tinha nenhuma idèia de como se dizer em francês. É com o nome que se consegue procurar o còdigo para passar na leitora... enfim ... estou meio assustada com tudo isso. Mas espero me adaptar logo ou pedir para ir trabalhar em outro setor. 
O Daniel também começou hoje a trabalhar no mesmo lugar que eu, no IGA um supermecado para uma clientela mais elite...
Estamos trabalhando a tempo parcial para conciliar com os estudos, acabou-se os finais de semana, mas faz parte...
Olha a foto do meu uniforme. kkkk
Como cheguei em casa depois do Daniel nâo deu para tirar foto dele kkk estou postando a foto sò da gravata .
Bjs
Tânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário