quinta-feira, 7 de outubro de 2010

E agora Jose?! Saiu a capa.....

Prezados, como alguns sabem conclui o Mestrado em Gestão do Conhecimento e Tecnologia da Informação no ano de 2009. Durante a Banca avaliadora da minha dissertação, a examinadora externa Dra. Kira Tarapanoff me convidou para apresentação de meu projeto em um congresso e para minha surpresa, alem de elogiar e aprovar meu trabalho, tambem fui convidado para participar na confecção de um livro que ela estava organizando. Enfim, passados mais de 14 meses o projeto do livro esta concluido com previsao de lançamento agora em novembro de 2010 pela editora IBPEX. Abaixo segue a capa dos dois volumes.
Enfim, fico muito feliz pelo merito e graça de poder participar deste projeto. Brigaduuuuuuuuuuuuuuu....

SERA QUE MEU NOME TA NA CAPA?!!!!!!!! ::---))


Nenhum comentário:

Postar um comentário