domingo, 24 de outubro de 2010

Boa semana

Domingo... final de semana acabando...

Estou postando a letra de uma mùsica que estava escutando e resolvi postar.

Boa semana para todos!

Mon seigneur mon maitre (Meu senhor meu mestre)


ton amour vaut plus que tout l’or du monde (Teu amor vale mais que todo ouro do mundo)

J’eleve ma voix te donne mon coeur (Elevo minha voz, te dou meu coracao)

c’est mon offrande (É minha oferta)

ta presence m’enivre je la desire (Tua presença me enebria, eu a desejo)

Regne sur ma vie et remplis moi de ton esprit (Reina sobre minha vida e enche-me de teu Espirito)

Je ne vis que pour toi seigneur (Eu vivo so pra ti senhor)

tu es mon oxigene ma force (tu É meu oxigênio e minha força)

Sans toi Le courant m’emporterait (Sem ti as correntes me levarão)

Ma foi ET ma vie s’effrondreraient (Minha Fe e minha vida se afundarao)

Je veux demeurer en ta presence (Eu quero habitar em tua presenca)

Je Cris à toi Oh Dieu puissant (Eu grito por ti oh Deus poderoso)

Transforme-moi . (transforma-me)

Inonde ma vie de ton Onction (Inunda minha vida de tua unção)

Nenhum comentário:

Postar um comentário