domingo, 31 de outubro de 2010

Se vira nos 30 com 30 .

Bom dia!
Deus que cuida de nossos sonhos, vamos lutando a cada dia...e temos certeza que ele nos darà força e nos sustentarà.
Estou ouvindo esta mùsica agora antes de ir trabalhar... quero mergulhar no rio do amor de Deus e somente confiar. Estou postando a letra.
Hoje entro de 12h as 19h. Passo alguns apuros como nâo saber o que é endivia... alguém sabe???? mesmo olhando o legume eu nunca vi na vida kkkkkkkkk, ou couve de bruxelas kkkkkk comédia..., ou clementine que nâo achei a traduçâo mas parece uma laranjinha bem pequena. 
Tenho que saber o nome das frutas e legumes para procurar o còdigo e registrar a compra.... Apanha, apanha kkk O mercado é para vamos dizer uma clientela mais «alto poder aquisitivo» tem coisas que eu nunca vi no Brasil, patès especiais de «foie gras» mas no final ontem consegui me virar. E aprendendo a se virar nos 30 com 30 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjs 
Tânia 

Deixa o Teu Rio Me Levar

Soraya Moraes



Tenho sede de Ti

Tenho fome da Tua presença
Tu és o meu sustento
Tua palavra meu alimento [2x]

Preciso do teu amor
Vou mergulhar nas águas do Espírito
Quero beber dos Teus rios
E saciar a sede
Da minha alma [2x]

Quero ir mais fundo Senhor
Deixa o Teu rio me levar [2x]
Vem senhor frutifica
o deserto da minha alma
por onde esse rio passar
tudo vai mudar
preciso do teu perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário