sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Mousse de maracujà HAHAHAHAHA

Oi gente!!
Hj fiz um mouse de maracujà... ficou delicioso!!! Hum que coisa boa!!!! (Mais uma vez Obrigada tia Fàtima et Fred).
Fiz esta sobremesa para acompanhar um jantarzinho que eu fiz para meu maridinho. Ele merece! Pois ele tem andando bozinho comigo! kkkk Hj ele até passou o aspirador na casa que eu pedi kkkkk  Que bom hj é sexta, a semana foi pesada e temos que recarregar a bateria!
Jà rendeu tanto esta garrafinha de Maguary! Pena que tà acabando kkkkk
O Daniel aprovou... por mim eu tinha comido o tabuleiro todo de uma vez, mas o esposo sàbio guardou na geladeira antes que eu devorasse kkkkkkk
Aqui leite condensado custa 3,00 dolares  e creme de leite tb... caro ne? tb acho!! Mas de vem em quando a gente faz uma graça hehehehehe




Nenhum comentário:

Postar um comentário