sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Feriadaoo!!!

Eita feriadão!!!
Coisa boa para quem está com a vida super corrida!!!
E também  esta semana estamos comemorando mais um mês por aqui!!! Isso mesmo 5 meses de Canadá.
Como o tempo passa rápido, daqui a pouco minha sobrinha Alice vai nascer!!! Tenho certeza que será uma menina forte e linda como a mãe, e inteligente como o papai hehehehehe.
Para comemorar fiz um jantar romântico !!!!  A tia Fátima me ensinou a fazer pudim!!! E olha que ficou bom!!! Passamos um bom momento compartilhando histórias, lembranças , saudades, conquistas... este ano foi uma montanha russa do La Ronde de emoções kkkkkkkk
Enfim fiz a costela que  tb a tia me ensinou! 
Ficou ótimo! Nem acreditei que fui eu que fiz kkkkkkkkkkkkkkk
O final do dia foi marcado com um lindo arco-iris depois de um dia de chuva. Olha a vista da varanda!!!
Deus tem sido muito bom com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário