domingo, 19 de setembro de 2010

É mentira.....

Bom dia!!!
Domingâo e tivemos que acordar cedo....
Antes vou contar um feito que aconteceu na semana passada. 
Às 04h da manhâ o alarme começou a dar pequenos apitos, mas atrapalhou nosso sono. No dia seguinte liguei na Imobiliària responsàvel, lògico que jà liguei reclamando que tinha acordado de madrugada. A mulher simplesmente falou: Senhora o problema é a bateria que deve ter acabado e precisa ser trocada. KKK Olha o mico... e ainda perguntei ... e vcs vâo vir trocar quando? Ela disse, senhora a responsabilidade neste tipo de serviço é do inquilino kkkkk kkkk E eu fiquei com cara de pastel.... Como os reparos do apartamento sâo de responsabilidade da imobiliària , eu pensei que isso também era kkkk  Vivendo e aprendendo.
O fato é que hoje de manhâ o alarme tocou forte,  ai eu pensei nâo é possìvel que a bateria acabou de novo... compramos uma novinha. Ai o Daniel levantou e eu pensei , ele deve trocar a bateria e eu vou poder voltar a dormir ... que nada ... ele me chamou Tânia levanta que o alarme despertou no prédio inteiro... Eu falei tà de sacanagem! Mas era sério.
Como jà me relataram a ocorrência de vàrios alarmes falsos, eu levantei calmamente, fui pentear o cabelo, trocar de roupa , ainda lanchei ràpido , e o Daniel qdo ouviu o barulho do bombeiro ficou agoniado me chamando para descer ... 4 viaturas enormes e um carro do 911.
Putz... 07h30 da manhâ todo mundo com cara de sono debaixo do prèdio e no final das contas era alarme falso ninguèm merece !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário