domingo, 5 de setembro de 2010

Noticias

Oi amigos!!
Deixei o blog um pouquinho abandonado esta semana.
Tadinho !kkk
Meu curso começou esta semana, apesar de estar bem puxado de 08h às 18h estou amando! E ainda com a oportunidade de estudar inglês! Que bençâo de Deus !!! Estou fazendo um curso de turismo. Tudo que eu adoroooo!! Conhecer o mundo! Minha cara!!! Obrigada Deus por este presente.
Pena que estes dias fiquei gripada e tive uma faringite. Aqui para se comprar antiflamatôrio precisa de receita.. e nâo estou com disposicao de ir ao mèdico, tb nao precisa , jâ jâ estou zerada hehehhee.
Amanhâ feriado!! Que otimo!!! Um dia a mais para descansar heheheheh
Hj os tios estarâo voltando para a cidade maravilhosa , capital federal!!! Desejo que eles cheguem bem e com saude !!!!! 
Bj para todos e uma òtima semana! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário