domingo, 1 de agosto de 2010

Findi!!!!

Este final de semana foi tranqüilo. Ontem encontramos um amigo que trabalhava na mesma empresa que eu e veio para o Canadá há quase 3 anos e mora em Ville de Quebec. Foi um prazer revê-lo e conhecer a sua esposa e suas lindas filhas.

Ele estava hospedado na casa do Well e Suzell. É engraçado! Chegamos lá ainda pouco sem graça falamos com aquele casal a primeira vez, mas como há bastante tempo acompanho o blog deles, parece que a gente já conhece tudo da vida deles !kkk Como encontro com celebridade da net kkkkk.


Comemos pão de queijo que o Adolfo fez! Nossa que saudade desse gostinho brasileiroooo !!! Tenho que achar povilho por aqui e aprender a fazer!!! Que delícia!!! Quase 5 meses sem comer !!! hummmm!!! Muito bom!


Infelizmente fiquei sem graça de tirar foto! Até levei a máquina. Afinal sou tímida e era a primeira vez na casa deles, mas ficou guardado na memória e foi  um agradável encontro. (A foto é antiga kkkk)


Hoje pela manhã o dia estava lindo!!! O céu claro!!! Temos contemplados dias lindos neste verão! Fomos para igreja , ai como eu adoro música! Gravamos todas e depois fico apanhando procurando letra na internet...kkkkkkkkk Uma forma também de aprender mais vocabulário!


No final do dia , ainda claro 19h da noite e ainda tem sol! Fomos dar uma volta na ilha ! Estou amando este lugar! Me sinto conectada com a natureza!

Mais uma musiquinha para a  semana!! A Luciana me mandou hoje e já está na trilha sonora de its my life heheheheh.

Chris Tomlin -- How Great is Our God
The splendor of a
King, clothed in majesty
Let all the earth rejoice
All the earth rejoice
He wraps himself in Light, and darkness tries to hide
And trembles at His voice
Trembles at His voice
How great is our God, sing with me
How great is our God, and all will see
How great, how great is our God
Age to age He stands
And time is in His hands
Beginning and the end
Beginning and the end
The Godhead Three in One
Father Spirit Son
The Lion and the Lamb
The Lion and the Lamb
Name above all names
Worthy of our praise
My heart will sing
How great is our God
How great is our God, sing with me
How great is our God, and all will see
How great, how great is our God



Tradução
O esplendor de um Rei, vestido em majestade



Irá  alegrar toda a terra
Todos se alegram na terra
Ele envolve-se na Luz, ea escuridão tenta se esconder
E treme em sua voz
Treme a voz dele
Como é grande o nosso Deus, cante comigo
Como é grande o nosso Deus, e todos vão ver
Quão grande, quão grande é o nosso Deus
Na antiguidade ele era
E o tempo está em Suas mãos
Início e o fim
Início e o fim
Os Três em Um Deus
Pai, Filho Espírito
O Leão eo Cordeiro
O Leão eo Cordeiro
Nome acima de todos os nomes
Digno do nosso louvor
Meu coração vai cantar
Como é grande o nosso Deus
Como é grande o nosso Deus, cante comigo
Como é grande o nosso Deus, e todos vão ver
Quão grande, quão grande é o nosso Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário