quinta-feira, 5 de agosto de 2010

DANIEL EU LOVE MUCHO BEAUCOUP!!!!



Olha que coisa mais linda!!!! Vc é lindo meu amor!! Todos os dias da minha vida vou dizer o quanto sou feliz por ter encontrado vc! Vencemos traumas , dificuldades, desafios... e estamos aqui! Nesta nova jornada. Nada fàcil, mas sei que a recompesa serà certa!

Hj estava mexendo nos meus arquivos e achei um texto do Caio Fabio que o Daniel me mandou em 2006.
Fiz apenas a sintese das partes mais marcantes em nossa caminhada que estou postando abaixo!

Felicidade se tece, é um crochê que se faz todos os dias; e não há dia em que “pontos” não precisem ser refeitos, e nem se acaba jamais de construir essa colcha, com a qual ambos se cobrirão durante toda vida

Casamento é como profecia: a gente vive na esperança de seu cumprimento, mas só sabe se ela era verdadeira quando ela se cumpre; e, nesse caso, ela não se cumpre quando há a festa no Começo, mas sim quando há a festa no Fim, muito mais distantes no tempo...bem lá...no futuro... onde ambos já saberão o que é felicidade.

Por isso os “casados devem ser como se não fossem”, visto que é somente esse ser casado como se não fosse aquilo que dá ânimo para viver a vida a dois todos os dias.

Casamentos dão certo não por causa da mágica da paixão, mas em razão da disposição amorosa, generosa, e perdoadora de ambos.

Casamento demanda não o preparo para vencer uma corrida de cem metros, mas sim uma maratona.

Comece o crochê de seu casamento, e faça dele uma bela e nova tapeçaria, com motivos e cenários novos, mesmo sabendo que a linha, a agulha, e todos os aparatos são os mesmos; e sabendo também que a diferença é você quem faz; ou melhor, vocês farão juntos.

Não conte com a ajuda da realidade. Ela nunca é companheira da felicidade. Sua companheira nessa jornada não é a realidade, mas a sabedoria, que ajudará você a mudar a realidade e subjugá-la à sua consciência. Mas isto só vale quando dois querem e se amam, visto que um só não realiza tal milagre num casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário