quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Plus une semaine

Oi gente!

Mais uma semana acabando! Faltam só mais 4 aulas do curso de inglês!
Estou evoluindo! Petit à petit ... paciência!!! Faz parte !

Ontem aqui em Montréal choveu bastante, mas hoje o sol  deu ar da sua graça e fez muuuittooo calor ! Mas agora final do dia choveu!!! Enfim o clima muda o tempo todo!

Estavamos chegando no metrô para voltar para casa e escutamos o aviso do metrô " Diminuiçao do serviço devido acidente na linha verde ! Que otimo! Afff... fomos a pé para pegar o ònibus e demos de cara com um desfile , paramos uns minutinhos para ver , FESTIVAL DE MODA E DESIGN DE MONTREAL! Muito legal! Palco montado, música e desfiles. Bacana!
Nào foi tanto tempo perdido kkkk!
Contei para o Daniel , e ele ficou rindo, mas gosto de ver estes tipos de eventos para me lembrar da època em que participava de desfiles internacionalmente (Paris, Milâo..etc..) . Jã ganhei vàrios concursos qdo era mais jovem kkk Parece sacanagem. Mas decidi abandonar a carreira!
Tb tà rindo??? Só pq hj vcs me veem gordinha, com buchinho quebrado e cabelinho pichaim??? kkkk
Eu já fui bonita !! rs Pelo menos era o que o meu pai e minha mãe diziam! kkkk
Fiz uma reconstituiçao ai abaixo de uma foto de quando eu tive que dar uma pausa na minha carreira profissional! Eu estava no auge...Ai que saudade!


  Brincadeiras a parte!
Foi legal ver o desfile ! Muitos looks legais! Eu acompanho moda, sò me falta dinheiro! rs Mas eu tenho muito gramurrrrr kkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário