terça-feira, 3 de agosto de 2010

Timá e Tiilton!!!

OI Gente!!

Recebi uma notícia muito agradável hoje! Tia Fátima e tio Ailton vão vir nos visitar este mês!!!
Eles já estavam se programando, mas achei que não daria para ser agora! Fiquei muito feliz!!! Very, very happy!
Estou com muita saudade da minha familia! Eu só acho que quando eu for buscá-los no aeroporto eu vou desabar kkkk menos ne??
Deixa para chorar na volta! kkk
É pq vai ser um abraço que representará o abraço que gostaria de dar em todos meus irmãos e pais, enfim toda minha familia!!!
No dia da saida de Brasilia, estavamos no aeroporto e já tinhamos entrado no embarque. A Timá ligou dizendo que estava lá fora! Eu sai feito doida!  Até então eu não tinha chorado... mas aquele abraço representava todas as pessoas queridas que eu estava deixando no Brasil, e fui boa parte do vòo chorando... Minhas tias são minhas segundas mães ! Isso é uma graça de Deus!
Calma mãe!!!!!! Eu tb te amooooo beaucoupppp! Não fique com ciúme! kkkkk
Na saída , não consegui me despedir do meu pai, isso me doeu muito!Mas vou voltar ai no Brasil só para apertar essa sua barriguinha linda meu velhinho!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Coloquei esta fotinha de nossa viagem para Porto de Galinhas!
Qdo eu e minha irmâ tinhamos 17 anos, eles nos levaram para Vitória e Rio de Janeiro, mas esta foi a primeira viagem que o Daniel estava junto!! Eu fico muito feliz pq sei que eles tem um carinho especial pelo Daniel assim como ele tem por eles!
Foi uma viagem inesquecível!!! Conhecemos lugares legais! Quase morri afogada kkkk  e visitamos um restaurante maravilhoso: Beijupirá!! Hum Peixe com castanha!!! E aquela sobremesa magnifique????! hummmm , Uma semana depois ela reproduziu a mesma em Brasilia.. Tia esqueci o nome daquele biscoito típico : Como chama mesmo?????
Eita que a gente vai pedir para Timá fazer de novo aquele Macarrão ao Molho Branco com camarão KKKKKKKKKKKKKKK Delicioso!!!!!!Ou melhor... aquela saladinha caesar ?!hummm kkkk Pensando bem , aquele Risoto de tomate seco ganha!  kkkk Na verdade estou confusa! kkk
Pq eu não puxei a tia¨???? rs Queria tanto saber cozinhar assim kkkkk .

Calma tia! A gente vai passear , não vou ficar explorando não ....., só um dia tá????  kkkkkkkkkkkkkkkk

Tania

Nenhum comentário:

Postar um comentário