segunda-feira, 9 de agosto de 2010

4 MESES SEM SALÃO... Snif....

Nunca tive costume de fazer unha , sombrancelha..sempre fui ao salão. agora estou tendo que aprender na marra... até o cabelo do Daniel estou tendo que aprender a cortar! 
Que saudade das minhas eiras e ures (Arrumadeira , passadeira, cabelereira , manicure....) kkkkkkk]
Pois é... vc que está pensando em vir , já comece o treinamento ai no Brasil!
4 meses sem salão ! Isso não é fácil para mim  kkkkkkk Meu cabelo já saiu as luzes,  e está sem corte AFFFFFF ... Tenho que dar um jeito nisso urgentemente!
A sombrancelha vou tirando os excessos, mas não fica 100% , agora fazer unha ainda nao dá!!! Ainda mais pq os esmaltes daqui são horriveis, pelo menos o que eu comprei ! Lavando qualquer  louça ele já descasca!  O alicate que comprei para mim foi um assalto 19 dólares e não é amolado...
Estou esperando a tia trazer esmalte e um alicate amolado! Fred, vc é um irmão maravilhoso! Obrigada pela boa vontade em comprar para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário