terça-feira, 17 de agosto de 2010

CELEBRIDADE

Eu moro perto do cité du cinèma `Location Michel Trudel` onde foi filmado o filme 300.
Jà recebi alguns convites , mas minha mulher é muito ciumenta e nâo me deixa trabalhar no cinema... hehehehehehe (ela fica preocupada com as cenas de beijo...) heheheheheheheh
Tà chovendo na horta muleque !!!! Segue a foto com a tenista Kim Clijsters. Pra quem nao sabe, esta semana esta acontecendo o torneio mundial de tênis da ATP feminino aqui em Montrèal (Rogers Cup). Fomos ao aeroporto resolver um problema e de repente ela correu atras de mim, acho que ela pensou que eu fui lâ por causa dela. Coitada! Sou um homem casado e ela vai ter que se acostumar com isso...... ela disse que vai me ligar mais tarde hehehehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário