domingo, 7 de novembro de 2010

Horàrio de inverno

Hoje começou o horàrio de inverno.
Ficamos meio atordoados hoje para levantar,  Vai ser assim até a gente se acostumar. Se quando saimos de manhâ jà estava escuro, imagina agora atrasando uma hora. 
O frio està começando a incomodar... mas ainda nâo é nada....
Essa semana teve uma madrugada que fez negativo, sentimos frio a noite, ligamos na imobiliària e eles vieram e trocaram o motor do aquecedor no nosso apt. Agora està melhor, mas quero comprar um edredon especifico para o inverno.
Essa semana vou comprar luva e o resto que està faltando.
No trabalho é bem puxado. Ficar em pé o tempo todo , tem que passar 20 produtos por minuto fora as outras particularidades de se mexer com dinheiro dos outros. Lògico que ainda nâo peguei a manha. Coisa de louco!  Me falaram que daqui uma semana qdo eu sair da fase treinamento tenho que assinar uns papeis me comprometendo a cumprir a meta. Qdo vejo estas coisas, me lembro do filme do Charles Chaplin, que relata a época da revoluçâo industrial.
Mas tb tem o lado positivo, bom demais ver uma graninha a mais entrando na conta semanalmente e graças a Deus, nada , nada tem nos faltado.
Bjs e boa semana
Tânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário