segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Bonjour!

Oi!
Este final de semana foi bem puxado,trabalhei , sexta, sabado e domingo o dia todo.
Tenho provas e trabalhos na escola, estou tentando organisar-me para dar conta de tudo mas nem sempre é possìvel....
Ontem vi muitos tipos diferentes , tentei responder em inglês aos anglofonos, kkk comédia , mas a gente acaba fazendo uns gestos com o que nâo sabe e se vira, daqui a pouco vou perguntar para minha prof de ingles como dizer algumas frases chaves que vâo me tirar de alguns sufocos....
Impressionante que aqui vi muitos casais de homens, impressionante, nâo parece os homos que estamos acostumados a ver no Brasil, quando é , jà transparece aquela coisa espalhafatosa, aqui nâo, sâo em geral, finos bem vestidos, discretos, que vc percebe pela sutileza da conversa sobre as compras quem é o homem ou a mulher da relaçâo.  Cada dia quebrando mais e mais paradigmas....
Quando ia voltar para casa por volta das 21h fui liberada e o ônibus passava 21h25, tinha um casal de chinês e consegui conversar um pouco, com meu inglês semi analfabeto... kkkk achei um progresso. Cada dia avanço um pouquinho!

Bjs e estou escrevendo sò para mandar noticias, estamos bem!

Tânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário