quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Fricassê

Tentei fazer um fricassê hj aproveitando minha noite livre kkkk mas nâo deu certo que droga!
Queria fazer uma surpresa para o Daniel qdo ele chegasse do trabalho mas nâo foi dessa vez....Ele disse que ficou bom, mas nâo ficou do jeito que eu queria.

Mais uma sobrinha vai nascer por estes dias , ela nem vai me conhecer... , o Guilherme entâo jà nem deve mais lembrar de mim.
Pedi para Thais deixar a Giovanna morar comigo mas ela nao deixou kkkk serà pq???? , que irmâ mais egoista eu tenho ! kkkkkk Me corta o coraçâo qdo ligo para Giovanna e ela diz tia Te amo, qdo vc vem me visitar ? E estes dias ela falou , vc nâo vai vir no meu aniversàrio nâo? Minha ùltima noite no Brasil eu dormi com ela, e como quase nao preguei o olho, fiquei olhando para ela sem parar pois queria deixar registrado na memòria cada pedacinho dela.
Faz parte! Estou postando para dizer que estou com muita saudade de todo mundo!

bjs
Tânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário