quarta-feira, 4 de maio de 2011

Susto

Como a vida muda em um instante...
15 dias atras eu nao imaginava que viria ao Brasil por agora...
Graças a Deus foi so um susto , minha mae ja esta bem e com saude , até ja está resmungando como sempre kkkk ja quase zerada! kkkk

Enfim foram dias cheios, muita gente para ver , muita coisa para resolver... e ainda tenho grandes desafios... estem mês...

A saudade do Dan chega aperta... foi dificil a despedida dele no aeroporto... mas daqui a pouco a gente se vê né mozao!?

Sábado que vem faço a prova de um concurso público ai no Quebec... que Jesus abra as portas para gente!

Minha mala ja tem farofa, sazon, batata palha, havaiana, chocolate nestle, lencol com elastico, creme de leite, cocada, prestigio, cuscuzeira, forma de pudim, negresco, bono, passatempo, milharina, barra de cereal de banana, sabonete phebo, desodorante spray e fio dental jonhson e jonhson kkkkkkkkkkkk  ja esta abarrotada... espero que nao passe os 32 kilos permitidos. kkkk

Ganhei de brinde daqui uma gripe chega fiquei um pouco rouca....kkkk

Ganhei tb uma festa de aniversario surpresa, depois eu posto as fotos qdo o tio me passar....  mas podiam ter me avisado para eu ter me arrumado para sair melhor nas fotos kkkkk eu estava de chinela e toda desarrumada.... Foi muito legal! Comi pizza pra caramba e depois do bolo eu me agarrei na mesa de doces e quase explodi de tanto comer brigadeiro e cajuzinho.... rsrsrsrs  serio acho que foi meio cento kkkkk de manha eu tive uma dor de barriga  kkkkkkkk
Amor, me aceita? , acho que vou voltar com 2 kilos a mais .... kkkkk 
Mas foi maravilhoso, so faltou meu puruco aqui para meu dia ficar completo! Muito obrigada mesmo!
So tenho motivos para agradecer a Deus pela familia maravilhosa que eu tenho !

bjs
TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário