terça-feira, 3 de maio de 2011

PARABENS MEU AMOR

HOJE EH ANIVERSARIO DA MULHER MAIS LINDA DO MUNDO!!!!

Meu anjo, Salomao afirma: "estas três coisas me maravilham; e quatro há que não conheço:
O caminho da águia no ar; o caminho da cobra na penha; o caminho do navio no meio do mar; e o caminho do homem com sua mulher."

Realmente o caminho se faz ao andar. Apos o nosso reencontro posso dizer que voce trouxe sentido a minha vida, em muitos projetos, coisas que me prometi e ainda nao cumpri, sonhos e realizaçoes que gostaria de alcançar. 

Ah uma coincidencia muito grande, voce nasceu dia 03 en?! kkk um mes depois de mim... (apos um ano) kkkk

Fico muito feliz, de ser testemunha de suas conquistas, sonhos, medos e realizaçoes. Nossas vidas ainda estao começando, mas ja temos milhoes de historias pra contar pros nossos netos.

TE AMO BB, e volta logo que eu to morrendo de saudade kkkkkkkkkk..... Bixo, tu nunca mais passa teu aniversario longe de mim kkkkkk

Bjs.

Daniel Lopes



Um comentário: