segunda-feira, 16 de maio de 2011

I am here!


E aqui estou eu ! Em Toronto ! 

A viagem foi tranquila, a pista parece um tapete,  o onibus confortavel o cronograma de horario foi obedecido britanicamente e as 19h15 eu ja estava no Terminal de Toronto.


Estudei muito o google maps para saber qual o caminho devia seguir rumo a Universidade, mas qdo cheguei, pedi informacao e tinha um caminho subterraneo que passava por um shooping e ia direto para o metro..... 


... o problema todo foi carregar a mala em meio a subidas e descidas de escadas...kkkkkkk nao foi easy ....


...minha mala estava pesada pra caramba, afinal 5 semanas acaba sendo muita coisa mesmo otimizando tudo. 

Qdo cheguei ao metro eu pedi um bilhete com transfer.... ai a mulher abriu a catraca e mandou eu passar... ai eu perguntei mas o transfer, 'e ai mesmo...  mas eu estava completamente lost , pq em Montreal vc compra um bilhete fisico e passa tanto no metro quanto no bus e eles nao me deram nada .....aqui em Toronto é diferente ....


Qdo eu sai do metro fiquei pensando e agora ? como vou fazer para pegar o bus sem bilhete, ai ja tem uma portinha que sai da estacao e o onibus ja fica la dentro esperando..... UAU e cada parada tem um sistema sonoro que diz o nome... achei fantastico!!! Acho estamos morando na roca  kkkkkk  aqui è gigante ! 


O metro tem muitas partes na superficie externa e nao so subterranea e 10 vezes maior que o metro de Montreal.


Enfim hj so teve teste de nivel e um quebra gelo super chato, mas vou me dedicar bastante para voltar na sessao de junho e arrasar na Uqam com fé em Deus ! 


Agora... afff ruim de mais ficar sozinha, nao tem internet nos quartos, nem tv . saudade do meu bb.... my family ....everyone! 


bjs 
Tania






Nenhum comentário:

Postar um comentário