domingo, 20 de março de 2011

Mais um ano juntos! Feliz aniversario de casamento !!! Vida longa ao nosso amor!


Segue a cartinha!

Me lembro de uma sexta-feira..... sai mais cedo do trabalho  para ir a um salão  na Asa Sul. Passei um mês esperando a tão sonhada vaga,  não estava me sentindo legal por causa do meu cabelo que após uma tentativa frustrada de melhorar o visual acabei estragando  com uma escova progressiva mal feita.
Fiz o corte, recebi algumas orientações, depois fiz uma hidratação que demorou horrores. Terminei e aparentemente não vi melhora nenhuma, sai do salão por volta de 20h30 com minha prima e fomos caminhando até a parada de ônibus.
Entramos no ônibus, estávamos conversando sobre tantas coisas ao mesmo tempo que não me lembro bem o que era rs.

 
Me dirigi ao final do ônibus, de repente vi um rapaz que não via a mais ou menos 12 anos,  freqüentávamos a mesma igreja e nunca chegamos a conversar.



Na adolescência , teve uma época que eu admirava o sorriso dele, ele tocava e cantava bem, achava muito bonito, mas ele era muito fechado, tinha namorada e acabei guardando isso sò para mim e segui a vida .
Naquele momento fiquei com receio de cumprimentar e ele não se lembrar de mim, mas por outro lado se ele lembrasse seria muito feio da minha parte não fazer ao menos um gesto, e foi isso que fiz , acenei com a  cabeça e me sentei.
 
.  Quando a primeira parada do guará  estava se aproximando, ele se colocou de pé e nossa !!! rapidamente puxou assunto e pediu meu telefone. Ele desceu do ônibus  me ligou  mas estava muito ruim a ligação, me enviou uma mensagem, contudo me chamou de Thais. Trocamos mais mensagens e combinamos de almoçar na segunda-feira, mas  eu esqueci completamente.

 Nossa que vergonha , ele me esperando para almoçar, ligou diversas vezes no meu celular , e eu acabei fazendo essa desfeita , pedi seu e-mail e relatei um enorme pedido de desculpas,  ele aceitou, e novamente marcamos um almoço.
 
Novamente marcamos um almoço e no dia haha por ironia eu estava gripada, e ele levou um envelope de Coristina D para mim rsrsr achei muito engraçado, e bastante original  conversamos sobre muitas coisas e continuamos a manter contato por e-mail.

Até que um dia marcamos de sair, era uma sexta-feira, e nesse dia , eu passei umas 2horas tentando decidir uma roupa para vestir, experimentei todo o guarda-roupa, estava super ansiosa e na verdade eu não sabia porque, meu coração estava muito ferido, e a possibilidade de  encontrar um novo amor parecia ser algo inatingível, contudo, não perderia aquela oportunidade .
Marcamos às 21hs , ele chegou às 20h45 (pontualidade uma coisa que até hj admiro nele) e me ligou no celular eu ainda estava na casa da minha mãe ,  um ponto positivo ele era pontual .
 
Conversa vai... Conversa vem ... e depois de algumas taças de vinho rsrs  ele se aproxima e me dá um beijo.
Foi um beijo diferente, até meio esquisito (muado) mas foi algo marcante.


Ele me deixou em casa  nos despedimos e fui dormir.
Acordei cedo para ir à aula, e não parava de pensar no ocorrido, mas ao mesmo tempo pensei que não nos veríamos novamente. Eu estava muito inquieta  não consegui assistir a aula toda e fui embora. Quando estava no caminho, de repente eu vejo aquele palio passando, e eu não podia acreditar , era ele de novo (coisas do destino..) Ele me deu uma carona  e me chamou para ir à casa de um amigo.
 
E de lá para cá, compartilhamos momentos inesquecíveis...
...Lembro-me um domingo a tarde, nos beijamos no estacionamento do parque da cidade e que beijo foi aquele... nossa, não conseguíamos parar, ele precisava ir embora já estava atrasado para o culto, ele me deixou em casa e me senti como se estivesse flutuando e putz já estava completamente apaixonada. 

 

Hoje, quando olho para trás vejo que barreiras foram ultrapassadas e muitos traumas vencidos.
 
...Até mesmo meu gatinho tentando aprender a dançar forró rsrsrs
 

Daninho,

... E quem diria meu ursinho?... hj estamos aqui  completando 3 meses juntos,  Tantas incertezas, neuroses, paranóias vencidas e construindo um futuro de harmonia e felicidade.
 Obrigada mozão, pelo seu amor, carinho , dedicação, amizade, enfim por tudo que você é na minha vida.
As adversidades, as dificuldades na comunicação tem sido para mim um aprendizado e hoje tenho a convicção e posso te dizer com todas as letras, EU ESTOU MUITO FELIZ AO SEU LADO.
Não sou perfeita e vc sabe, mas quero muito te fazer feliz.
Quero desejar de todo meu coração que você seja bem sucedido nesse encontro da pôs.
E no seu aniversário mesmo eu estando longe, vou estar aqui orando e torcendo para Deus conceder os desejos do seu coração.
Agradeço a ele todos os dias ! Você é uma jóia preciosa na minha vida. Te admiro , te respeito e te amoooooo.

Março de 2007
Tänia

Nenhum comentário:

Postar um comentário