quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Niver da minha primeira sobrinha!!!!

Impressionante como o tempo passa ràpido!!!!
   Lembro como se fosse hoje, me ligaram de madrugada para avisar que ela tinha nascido.... Na hora eu pensei... «Mas jà?» Foi tudo às pressas pois ela nasceu de 8 meses... 

   Qdo fui visita-la no hospital dentro de uma encubadoura... tâo pequenina , tao fràgil e tâo perfeita... eu nâo pude conter as làgrimas e pedir a Deus que desse condiçôes para que ela crescesse com saùde. E para glòria de Deus cada dia que passa ela està mais linda despejando muita docura e inteligência.
  
Ontem eu liguei para ela e fiquei babando... parece uma mocinha falando! Toda cheia de onda que deixou a tia toda derretida! 

Parabéns pelos seus 9 aninhos princesa! Deus acrescente muitos dias de alegria e que você cresce no temor do Senhor! 

Minha filhinha!!!! T e  A m O

Nenhum comentário:

Postar um comentário