quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Carteira de motora na mao!!!!

OI GENTE!!!

Ontem recebemos uma bençâo de Deus !
O Daniel passou no exame pràtico para tirar carteira.... graças a Deus!
Muita gente reprova na primeira, aqui o trânsito tem vàrias particulariedades... bem complicadinho!!!
Hj eu estava com hora marcada para fazer a prova escrita às 11h00 .... fiquei na primeira fila de espera...depois peguei uma senha pensei que serei atendida e era para outra fila quilométrica... tinhas umas 30 pessoas na minha frente! 
Lembrei do Detran em Brasilia ....affff LOTADÂO!
Resultado... eu tinha que começar a trabalhar as 14h00,  esperei mais de uma hora e meia e nâo consegui ser atendida e tive que ir embora..... vou ter que remarcar...affff , mas eu chego là!!!

De qualquer forma um dos dois jà tendo a carteira jà ajuda.... kkkkkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário