quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Opa!!!


Coisa boa!
O Daniel passou na prova teòrica para tirar a carteira de motorista.
Vou correr atràs tb para tirar , mas vou precisar de algumas aulas pq o trânsito aqui é bem confuso... ainda mais para mim!rs Nada que um GPS nâo resolva kkkkk

Este ano passou voando e tenho uma lista de desafios para 2011.

-Arrumar um emprego
-Perder peso
-Intensificar atividade fìsica
-Aprender inglês
-Decidir se vamos mudar de casa qdo vencer o contrato em abril
-Tirar carteira de motorista
-Vender o apt
-Ir ao Brasil visitar a familia...
....enfim, muita coisa que gostaria de ver acontecer!! sei que o Daniel tb deve ter uma lista enorme.

O importante que vi até agora que muita coisa depende de mim, mas outras sò da mâo de Deus, e que ele me dê paciência para esperar e tomar as atitudes certas.

No mais, sò tenho que agradecer a Deus pela riqueza dessa experiência.

Estou postando meu boletim final da sessâo. Bye bye curso de turismo, agora quem me esperar é a Universidade de Quebec em Montreal...huhuhu dia 10 là vou eu !!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário