terça-feira, 9 de março de 2010

Decisão Tomada!

Agora é a hora !!!
Não tem mais como voltar atrás! Amanhã vou comunicar no meu trabalho , eita como o coração tá apertado!!!!Sabe quando bate aquele frio na barriga?!
Bate o medo de estar tomando a decisão errada, mas tenho fé na vida e em Deus que este caminho que optamos nos trará muita alegria no futuro.
Acho que a maior falta de tudo é saber que vamos ficar longe da familia... eu sou gêmea e este será  primeiro ano que passarei aniversário longe da minha rimã...snif.. snif... Mas vamos pensar sempre positivo e tudo vai dar certo! Deus abrirá as janelas do céu e vai derramar muitas bençãos sobre nós!!!!


Meu nome é Tânia, tenho 29 anos , sou formada em Administração de Empresas, meu marido se chama Daniel, tem 30 anos e seu ramo é Tecnologia da Informação. ´

Já faz um tempinho que temos seguido alguns blogs que nos ajudaram muito, então pensamos em criar um também!

Haja emoção!!!!! ... e que este R E C O M E Ç O seja o début de coisas maravilhosas que iremos vivenciar.

Um comentário:

  1. até a giovana deu testemunho na igreja falando da obra que DEUS FEZ EM MINHA VIDA.

    ResponderExcluir